ACESSO Á INFORMAÇÃO

Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011)
regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.

O prazo para recebimento de resposta é de 20 dias úteis. O órgão ou entidade pode prorrogá-lo por mais 10 dias, caso haja justificativa.

Se você deseja obter informações a respeito da Prefeitura Municipal de Carauari, agora pode contar com o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, protocole a sua solicitação, utilizando o formulário abaixo.

Secretaria Municipal de Administração E Finanças
Secretário de Administração e Finanças:Alessandro Pereira Nascimento
E-mail: : secretaria.administracao@jurua.am.gov.br
Endereço: Rua Francisco de Paula, Juruá, AM, Brasil, 69520-000
Contato: (92) 99404-4647
Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h.

SOLICITAR INFORMAÇÃO (ONLINE)

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